Trocas e Devoluções

Pode trocar a sua encomenda num prazo de 14 dias a contar do dia em que recebeu o email de conclusão da encomenda. Para isso terá de preencher o formulários de pedidos de trocas com todos os dados que nos possibilite identificar a sua compra, juntamente com o motivo pelo qual pretende a troca. No momento em que recebemos o seu email, confirmaremos a recepção deste e-mail assim como o processo que deve seguir.

Para cumprirmos com o prazo de trocas, a comunicação sobre a troca da compra deverá ser realizada antes que termine o prazo correspondente. Caso o artigo chegue no prazo ultrapassado, será devolvido ao cliente, após o pagamento dos portes de reenvio.

No caso de que esta troca não seja devida a causas imputáveis a Giraças como, trocas por cor, tamanho ou outras características ou que se devam a mudanças de opinião ou erro por parte do cliente na hora de comprar, deverá ser o cliente o responsável por enviar-nos os produtos em perfeito estado, sem nenhum atraso injustificável e num prazo limite de 14 dias a contar do dia em que a encomenda foi dada como concluída.

 

A Giraças não faz trocas nem reembolso de óculos, artigos de bijuteria, e artigos de roupa interior/biquinis.

A Giraças não faz trocas nem reembolso de artigos dos quais já resultaram de uma troca.

Procedimento para troca:

– após a emissão da fatura, tem 14 dias a partir dessa data para comunicar a sua intenção, sendo que no 14º dia o artigo já deverá encontrar-se nas nossas instalações, para que seja formalizada a troca.

– o produto tem de estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem ter sido utilizado e tem de vir acompanhado da fatura de compra (sem esta a troca não será efectuada).

– não aceitamos a troca de itens caso o prazo exceda o mencionado.

verifique sempre se o custo de troca é inferior ao custo da mercadoria devolvida pois, todos os portes envolvidos são inteiramente a cargo do cliente.

– o cliente tem o mesmo prazo de 14 dias (a contar da data de conclusão da encomenda)  para comunicar qual o novo artigo que pretende para troca, caso tal não aconteça o artigo será devolvido ao cliente, após o pagamento dos portes de envio.

O cliente tem o direito de trocar os seus produtos por desistência (Decreto-Lei nº82/2008), defeito ou não conformidade. No entanto produto tem de estar nas mesmas condições de que quando foi comprado, sem ter sido utilizado.

O processo de restituição só será iniciado após o recebimento e conferência das condições do produto.

Na www.giracas.com, os produtos são disponibilizados com maior exactidão possível. Se no entanto persistirem dúvidas em relação ao produto que pretende, por favor contacte-nos por e-mail.

Para mais informações consulte: https://www.giracas.com/termos-condicoes/