Portes e Entregas

Todos os produtos disponibilizados no site www.giracas.com são produtos de entrega imediata.

Como tal, os envios são feitos no próprio dia ou no dia seguinte (após boa cobrança).

Fazemos envios Nacionais e Internacionais.

O envio é efectuado por Transportadora, com entrega entre 1 a 2 dias úteis seguintes*.

Nas encomendas para as Ilhas e Europa o envio é feito por CTT, o tempo de processamento é de 3 dia úteis, com entrega entre 5 a 7 dias úteis*

Assim que a encomenda é entregue aos serviços de Transporte, a Giraças não tem qualquer responsabilidade sobre o envio. O cliente é responsável por apresentar a reclamação, caso a encomenda se atrase, e comunicar essa mesma reclamação à Giraças, que ajudará na resolução da entrega.

*poderão as entregas das encomendas, em casos pontuais, sofrer algum atraso na entrega devido á região de entrega, condicionalismos de Transporte ou outros problemas alheios à Giraças.

Custos de envio e entregas:

– Os custos de envio serão calculados automaticamente assim que coloca os seus artigos no carrinho de compras. O valor dos portes varia consoante o peso e quantidade dos artigos.

– Todas as recepções de encomendas deverão ser assinadas como prova das mesmas. A partir da recepção, o cliente passa a ser responsável pela encomenda, mesmo que esta seja recepcionada por outrem no endereço indicado.

– Após as encomendas entrarem em distribuição, e caso o destinatário esteja ausente, será efectuada uma nova tentativa que poderá ser agendada.
Após a 2ª tentativa de entrega, na ausência do destinatário a encomenda é remetida à sede das Giraças.

– Caso o cliente se engane na morada, não levante a encomenda no tempo estipulado ou pretenda a troca de algum produto, os portes de reenvio são a total cargo do comprador (bem como respectivas taxas de devolução).

– Deverá proceder ao levantamento da encomenda dentro do prazo estipulado. Caso não aconteça, a sua encomenda será devolvida à Giraças e posteriormente entraremos em contacto, a esta devolução, para além dos portes de reenvio, acresce uma taxa, a qual será suportada pelo cliente. Não devolvemos o valor da encomenda. Remetemos novamente a encomenda para um endereço por si indicado. Os custos de envio e taxas aplicadas não serão devolvidos e os custos de reenvio e taxas de devolução serão suportados pelo cliente.