Pedidos de Trocas

A Giraças não efectua trocas nem devoluções nas Lojas físicas, de produtos adquiridos online.

A Giraças não efectua trocas nem reembolso de bens não passíveis de serem devolvidos por razões de protecção da saúde ou higiene, que tenham sido abertos após a entrega, tais como, bodys e artigos de moda de banho (por exemplo: fatos de banho, biquinis, cuecas, etc., independentemente da denominação do modelo).

A Giraças aceita trocas de artigos moda de banho, caso os mesmos se encontrem nas condições em que foram enviados, sem terem sido abertos ou utilizados, no prazo de 7 dias.

Condições e procedimento para a TROCA:

–  a solicitação para troca deverá ser efectuada através do seguinte formulário.

– no momento em que recebemos o seu email, confirmaremos a recepção do mesmo, assim como o processo que deve seguir.

– após solicitar a troca, o artigo deverá ser encaminhado para a morada indicada e segundo as instruções dadas via email.
(os portes de envio e reenvio ficam a cargo do cliente)

– o produto tem de estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem ter sido aberto ou utilizado, e:

  • com as etiquetas originais;
  • acompanhado da factura de compra;
  • sem quaisquer indícios de uso, odores* ou danos na peça;
  • sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

*se pretende trocar uma peça não a coloque no seu armário ou em contacto com outras peças de roupas, não aceitaremos peças com cheiro a detergente, perfume, mofo ou tabaco.

para cumprirmos com o prazo de trocas, a comunicação sobre a troca deverá ser realizada antes que termine o prazo correspondente (14 dias). Caso o artigo chegue no prazo ultrapassado, será recusado, ou devolvido ao cliente, após o pagamento dos portes de reenvio.

– o recebimento e conferência da troca poderá levar até 5 dias úteis, após a recepção.

Pedimos a sua atenção ao analisar bem as peças antes de as enviar para troca. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, a troca não será realizada. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente mediante pagamento dos portes.

Artigos recebidos pelo departamento de trocas, sem o aviso prévio e autorização de troca, serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou devolvidos ao cliente mediante pagamento dos portes.

Após o recebimento da peça, a mesma será analisada e será emitido um cupão no mesmo valor, que será enviado ao cliente via email.

 

Fields marked with an * are required