Dia 3

Peso: 50.3kg

Hoje acordei a sentir-me muito fraca e com tonturas, bebi a água com limão e o batido de frutas e voltei a deitar-me. Dormi mais 3 horas como se fossem 10 minutos, o meu corpo estava mesmo cansado (abusei no exercício no dia anterior).

Ainda assim estou super motivada e não tenho tido fome (como toda a gente dizia: “ah e tal, vais MORRER de fome” – mentira), levanto-me 2 horas mais cedo, do que costumava levantar-me e assim à noite tenho sono muito cedo e não há espaço para a fome atacar.

Continuo a aplicar o gel Fat Burner e estou a começar a notar resultados na diminuição da celulite.

Dia 4

Peso: 49.8kg; anca: 94cm; cintura: 66cm; perna: 52 cm

Bah, já baixei para 49, mas o que eu queria mesmo era perder volume (principalmente nas ancas)…por isso, siga para o Ginásio! 40 minutos de passadeira, 5 minutos de elíptica (aquela máquina é uma bicha infernal) e desisto, não tenho paciência!
Segui com o treino de musculação e depois batido Whey (nham nham) e está feito.

De tarde fui à Nutricionista, quando pronunciei a palavra Dieta, ela ia-me matando, julgando que eu estava a fazer uma daquelas dietas malucas (esta dieta não é maluca, pois não? :O ). Medi a massa gorda e nem vos conto porque tenho vergonha, e porque os valores, segundo ela, não estão corretos porque tinha acabado de comer…tenho de estar 2 horas sem comer antes de fazer esta medição. Comprei o Bio Activo Slim Duo para baixar a massa gorda, afinal de contas eu tinha comido uma maçã antes, que gordura é que isso tem?!

Hoje não coloquei o Gel Fat Burner, pois ontem cai na asneira de aplicar antes de me deitar, e foi a desgraça! Se utilizam este gel, não o apliquem antes de ir dormir!! Estive com a pele em brasa desde a 1h até às 7h da matina, horrível!!

IMG_9466

Dia 5

Peso: 49.4kg

Mais um dia a acordar super cedo, yuupiii! Sinto-me menos cansada e com mais energia! Os dias assim rendem mais e as noites dormem-se melhor!

Á hora de almoço, a comer o meu hamburguer grelhado de perú e a minha saladinha, pensei: “hey, sou capaz de me habituar a isto!” – estava mesmo bom, ou então o meu paladar já se está a habituar. Seja como for tenho de planear a próxima semana, não vou fazer “dieta” mas vou adoptar um estilo completamente diferente na minha alimentação e só me vou permitir comer porcarias, uma vez por semana, tenho dito! (ainda não sei é como vou fazer, lol, mas que vou, vou!).

Só sei que quando me olho ao espelho não noto assim “grandes” alterações, mas já me sinto toda “fit” :D é o efeito psicológio, só pode! Se bem que já perdi 2,1kg.

Não fiz exercício físico hoje mas dancei ao som do Feelgood Friday do VH1 e arrumei a casa, uma canseira, por isso deve contar!

Bem, hoje o lanche 2 é maçã assada com mel e canela uh uh, vou tratar disso! Beijinhos Giraças e obrigada pelas mensagens e pela força!

Deixe uma resposta