Olá Giraças,

Sei que estou em falta com a conclusão da dieta que iniciei a 20 de Abril, no entanto, aproveitei para deixar passar mais 1 semaninha para ver como corria o pós-dieta e assim deixo já aqui o feedback.

Dia 6

Não me pesei, e fiz um treino muito leve no Ginásio. O fim-de-semana não ajuda nada, junta-se a preguiça à vontade de comer. Ainda assim cumpri á risca o que estava estipulado para o dia de hoje. Sinto que cada vez me habituo mais a comer de forma saudável.

Dia 7 (último dia)

Hoje não pratiquei exercício físico. Cumpri tudo muito bem até…ao jantar. Podem dizer que morri na praia, mas eu decidi que merecia a minha cheat meal e por isso comi Pizza (não consegui comer mais do que 2 fatias), não resisti a um pão de alho, mas abdiquei da coca-cola. Para mim foi missão cumprida.

Dia 8

Comparação de resultados

   Dia 20                            Dia 27

Peso               51.5kg                            49kg

Anca               95cm                              93cm

Cintura           68cm                              65cm

Perna              53cm                              52cm

Na semana pós-dieta (até hoje dia 5 de Maio), recuperei 1kg, fui introduzindo gradualmente os hidratos de carbono, e fui-me portando muito bem até ao fim-de-semana (sexta e domingo abusei), tenho dado continuidade as bons hábitos que ficaram da dieta, dando preferência aos hidratos de carbono simples e evitando os HC complexos, continuo a beber água morna com limão em jejum e a fazer 6 refeições por dia + ceia (chá). Esta dieta foi boa para mim, em termos de motivação e ganho de melhores hábitos alimentares, o mais curioso é que agora, escolho comer melhor e não caio tão facilmente em tentação (o que não acontecia antes). Dando continuidade estes hábitos a longo prazo, acredito que irei conseguir atingir os meus objetivos e mais importante que tudo, mantê-los!

E vocês, experimentaram esta dieta? Deixem o vosso feedback!

Deixe uma resposta