Confesso que nunca fui grande fã de cachorros, a minha “cena” era mais hamburgueres, e com as novas Hamburguerias Gourmet estava nas sete quintas!

Ainda assim, e seguindo estes novos conceitos que têm surgido (e a insistência do meu namorado, que é fã de cachorros), resolvi experimentar alguns restaurantes chamados de “gourmet”.

Fui apenas a dois, e achei que não haveria um terceiro. Não é que não fossem bons, só não eram…espetaculares, entendem?
Quando vou a um restaurante, só volto se a comida me agradar realmente, se for mesmo TOP, senão prefiro comer em casa.

Há cerca de duas semanas, fui a Lisboa muito à pressa e passei em Alvalade, parei num sinal e vi o “Cachorro Vadio“, o meu namorado disse logo – “vamos ali, deve ser muito bom, já os vi na televisão”, e eu a pensar para mim “oh não, outra vez cachorro, nããããoooo”, mas acedi.

Já estavam prestes a fechar, e quando perguntei se ainda serviam, estava á espera de um “já fechámos”, mas a resposta foi a primeira (de muitas) surpresas: “claro que sim!”.
Fui mais bem atendida após a hora do fecho, do que em alguns restaurantes em plena hora de refeições, foram atenciosos e genuínos, estavam realmente contentes por nos ter ali (pelo menos foi assim que me senti). De sorriso simpático, “apresentaram-nos” os cachorros, que pelos ingredientes já me estavam a surpreender, escolhi o “vadio”. Convidaram-nos a sentar, já com as mesas praticamente arrumadas, mas como estávamos com alguma pressa, agarrámos nos cachorros, despedimo-nos com um grande obrigado e corremos para o carro.

Quando abri a caixa…esperem vou mostrar-vos:

IMG_0143

Dificíl de resistir, não é? Devorei-o logo ali. Pode parecer exagero, mas não é: tinha acabado de comer o melhor cachorro da minha vida. O pão acabadinho de fazer, e uns ingredientes frescos e muito saborosos, numa combinação perfeita…ai quero!

Já antevejo que vou voltar lá tantas vezes, e não vou descansar até experimentar o menu todo. Só tenho mesmo muita pena que não tenham um restaurante aberto…

Agora posso dizer que gosto de cachorros (mas só dos “vadios”)

Convido-vos a visitar página, deixar o vosso like e quando tiverem oportunidade provar um cachorro destes, não se vão arrepender. Palavra de Giraça!

Cachorro Vadio Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Deixe uma resposta

Body Angel Cinza
Comprado por Tatiana Marinho de Aldeia de Paio Pires, Portugal
 
Calças Melissa Preto - S
Comprado por Ana Campos de Malveira, Portugal
 
Casaco Adeline Preto + 1 Item
Comprado por Filipa Furtado de Lisboa, Portugal
 
Casaco Adeline Bordô
Comprado por Inês Fernandes de Lisboa, Portugal
 
Blusa Renda Rosa + 2 Items
Comprado por Mónica Nunes Monica Gabriela Faria Nunes de 9900 horta, Portugal