Eu A-DO-RO Feiras, simplesmente adoro. Na vertente da nossa banca, adoro o facto de poder contactar directamente com as pessoas, poder conhecer as nossas clientes, falar convosco e perceber as vossas preferências, as vossas dúvidas, sugestões, etc… Depois há a vertente de explorar a Feira, fico apaixonada por bancas que vou descobrindo, valorizo imenso todo o trabalho e esforço de verdadeiros talentos que por lá passam, e não os deixo ir embora sem a minha contribuição.

Hoje trago-vos 4 bancas que fiquei a conhecer através da Feira das Almas:

A primeira que me estreei foi a Vanilla Vice, já conhecia a loja através do Facebook e era um conceito que me apaixonava, um estilo muito “girly” e com peças diferentes daquilo que estamos habituados a encontrar nas outras lojas.
Por coincidência, descobri que tinha amigos em comum com a Cátia Almeida, a simpática criadora da marca.
A banca não desiludiu, aquelas lindas peças que andei a namorar na página do Facebook, todas expostas ali numa palavra que para mim resume esta loja “adorável”.
Trouxe uma capa para o meu iPhone que já andava a namorar há séculos, e todas as Feiras em que ambas participamos não resisto a fazer uma visita e trocar ideias com a Cátia (nestas Feiras também se fazem bons amigos :D )
Espreitem a página do Facebook e o novo site que foi lançado há umas semanas, vão apaixonar-se pela Vanilla.

henna1_grande

Vanilla Vice

A segunda chama-se KRIZ Classy Handmade, uma lojinha com malas e acessórios em pele, e feitos á mão, pela Kriz, a sua criadora.
Simpática e humilde, a Kriz apresenta a sua banca com uma série de peças com um estilo Urban Punk Chic e Rebelde, super originais e práticos.
A minha escolha foi esta bolsa com franjas para pendurar no cinto, é perfeita para ocasiões em que preciso de andar com o telemóvel e um ou outro cartão, sem ter de andar com uma mala atrás, fica também muito bonita como clutch e dá um toque muito especial com qualquer look.

Convido-vos a visitarem a página e espreitarem as peças, deixem o vosso like e fiquem a par de todas as Feiras e Mercados onde a marca está presente.

IMG_0670

KRIZ Classy Handmade

A terceira banca que vos trago é a minha perdição, cadernos, caderninhos, blocos e bloquinhos e as agendas. Eu não posso ver agendas, costumo ter 3 a 4 por ano.
Tive a sorte de ter a banca da Purple Pineapple mesmo á frente da minha, e confesso, não me aguentei mais do que 1 hora.
Trouxe uma Agenda para 2016 e um Livro de Receitas, fiquei deslumbrada com a simplicidade e originalidade dos desenhos, é tudo tão bonitinho e difícil de resistir.
As duas criadoras Natacha Neves e Joana Duarte, de sorriso amistoso e simpático, apresentam artigos transformados através de papel usado, e não são só Agendas e Livros de Receitas, mas também cadernos, capas para telemóveis, livros de bébés, e muitas outras coisas que poderão descobrir na página e no site.

IMG_0672

Purple Pineapple

A quarta, e última fez-me parar pela cor e disposição da banca, a Zbiri.
Uma loja com carteiras e bolsas feitas a partir de páginas de livros de Banda Desenhada, uma ideia tão simples e ao mesmo tempo tão original.
Enquanto me perdia pelas cores e histórias de banda desenhada (nem sabia qual escolher), descobri também uns colares lindíssimos feitos á mão.
Fui atendida por um rapaz simpático e humilde que me foi mostrando como fazia as carteiras.
Fico deslumbrada com estes “artistas” que de coisas tão simples criam peças tão originais, por vezes até me custa comprá-las a um preço tão barato e até acabo por pagar mais qualquer coisa.
Convido-vos a visitarem a página e acompanharem todas as Feiras e Mercados em que eles participam (que são muitos).

IMG_0671

ZBIRI

Espero que tenham gostado, partilhem nos comentários as vossas experiências e achados.

Beijinhos e vemo-nos numa Feira por aí ;)

Deixe uma resposta